segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Caixa " Coca - Cola"

Arrumar e organizar a casa é sempre bom...ainda mais quando a gente acha uma lata de tinta que ainda está boa!!!!
Então peguei minha lata "nova velha" de tinta vermelha, aquela da lambança do post anterior, e fui a minha caixa!!!!


Primeiro o básico....lixar, lixar e lixar. Depois apliquei duas demão de tinta esmalte vermelha. Normalmente prefiro a acrílica, mas como tinha achado a tinta....foi essa mesmo. E a cor era perfeita para o que eu queria. Por dentro apliquei 03 demãos de tinta branca.

Para escrever " Coca cola " na lateral da caixa, primeiro imprimi a imagem da internet.
Depois com a ajuda de um papel carbono transferi as letras para a lateral da caixa.








Apliquei diversas demãos de tinta acrílica branca com a ajuda de um pincel zero, para definir bem os contornos.
Depois coloquei rodizios em baixo da caixa.
E Ela ficou assim!





Pronto!!!! Já tenho minha Caixa da "Coca - Cola" !!!
Espero que tenham gostado.
Bjs

2 comentários:

  1. Marcela, que caixa mais fofa. Adorei. Deve ter sido difícil pintar as letras, ficaram ótimas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sandra! Seja muito bem vinda!

    ResponderExcluir